domingo, 6 de abril de 2014

Reunião Semanal do CIESP


No dia 27 de março, como Diretor do CIESP realizei a abertura da reunião mensal conjunta entre representantes de empresas associadas do CIESP e Conselheiros do DEPAR em Santa Bárbara d’Oeste. O evento contou com a presença de 40 empresários entre associados do CIESP e Conselheiros do DEPAR local.

Na sequência foi apresentado o vídeo Indestaque com as principais ações da FIESP, CIESP, SESI e SENAI, apontando com um dos destaques a “Semana do Jovem Empreendedor” realizada em Santa Bárbara no mês de março.

A segunda parte da reunião teve o objetivo de aproximar os empresários da industria com a agências de fomento e crédito, onde o a equipe  do Desenvolve SP e Investe SP apresentaram seus produtos e esclareceram dúvidas dos participantes.

Através desse evento foi possível analisar a importância do crédito para o fortalecimento do empreendedor junto ao seu negócio e a dificuldade que as empresas vem enfrentando. O mais importante é que o governo entenda que as medidas não devem servir apenas para aumentar os créditos, mas também para reduzir o custo do mesmo e assim aumentar o número de invetimentos em que a rentabilidade é maior que o custo do investimento.

Achou interessante? Tem dúvidas e precisa de ajuda nesse assunto? Entre em contato conosco aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário