domingo, 4 de outubro de 2015

Visita técnica - Casa Geraldo - Andradas

Como coordenador da Empresa Jr da UNISAL, participo das visitas técnicas que eles realizam.

No dia 03/10/2015 fomos visitar a vinícola Casa Geraldo  que fica na Fazenda São Geraldo - na cidade de Andradas - MG.

Para os alunos foi uma aula prática sobre gestão, sucessão familiar, processo produtivo, além de Marketing, pois com um atendimento nota 10 dos funcionários da Casa Geraldo, eles conquistaram 54 novos clientes que não conheciam seus produtos e passaram a recomendar aos seus contatos.
Uma pessoa falando bem do seu produtos, é algo muito positivo, principalmente quando se trata de jovens com uma rede de contato muito grande no face, tudo sendo de maneira espontânea.

Gosto muito da figura abaixo que explana o desenvolvimento para conquistar e manter clientes. O qual presenciei no passeio desse sábado.



Deixo algumas fotos para mostrar a beleza do lugar.

Primeira parada para tomar um café.


Chegando na fazenda.



Tomando o primeiro de vários que degustei.


Os alunos foram recepcionados no auditório da vinícola para conhecerem um pouco sobre a história da empresa e do processo de fabricação do vinho.


Tivemos o privilégio de ter a participação do  Carlos "Carlinhos", um dos sucessores e gestor da empresa, onde ele pode contar com mais emoção e detalhes as histórias vividas pela sua família.












Todos puderam degustar todas as variedades de vinhos.


Aqui ficou o agradecimento nosso com a recepção e simpatia de todos da Casa Geraldo.




Para fechar a viagem, fomos visitar uma loja e fábrica de biscoitos Delícias da Kaka, outro exemplo de marketing, eles enviam um guia de moto para que oriente o motorista até a loja. Ao chegar na loja vimos uma mesa com café e biscoitos para degustar como boas vindas.






Valeu muito a visita e que venha a próxima.

Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário