quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

12 Dicas para turbinar o seu negócio na internet!

E a propaganda continua sendo a alma do negócio...

Com a internet fazendo parte da vida das pessoas, ter uma empresa e não divulgá-la por esse meio é certamente um presságio para o fracasso que ela irá enfrentar. A internet apesar de ser um único meio pode ser expandida em uma diversidade de maneiras de ser utilizada para ampliar o alcance da empresa.

Identificar os meios ideais de comunicação de uma empresa exige um posicionamento claro da mesma. Qual público alvo ela quer alcançar? Quão competitivo é o mercado em questão? Existe uma necessidade de alto investimento na divulgação ou há certo grau de especificação e diferenciação do produto, no qual faz com que o cliente tenha a necessidade de buscar pela empresa, sem que a necessidade tenha que ser despertada?

Segundo o Sebrae*, existem diversos pontos que o empreendedor deve ficar atento quanto a divulgação de sua empresa. São dicas estratégicas simples, mas que podem fazer toda a diferença entre o sucesso e fracasso virtual do seu negócio, assim como observar os hábitos de consumo da população onde seu negócio esta inserido:



Existem diversas formas de trabalhar o marketing digital, esperamos com esse boletim ajudá-lo a pensar em algumas delas e assim, impulsionar o seu negócio.

Para outras dicas como essa, curta nossa fan page: https://www.facebook.com/njsconsultoria. 
E siga nosso blog!

*Fontes: http://revistapegn.globo.com/feira-do-empreendedor-sp/noticia/2016/01/7-licoes-para-sua-empresa-se-dar-bem-nas-redes-sociais.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário