domingo, 7 de julho de 2019

Eventos de ecommerce 1

Fala pessoal do blog.

Hoje vou resumir alguns eventos e fotos com algumas informações interessantes do ecossistema ou da bolha de comercio online.

Como falei em um outro artigo sobre a bolha, interessante observar que quando você participa com frequência dos eventos de um determinado setor, é possível identificar que várias outras pessoas estão participando também. Gosto de pensar que tem muita gente correndo para o sucesso, e por isso não podemos parar e temos que ir também, pois, se ficar parado no mundo online, vai ficar muito defasado de técnicas e ferramentas.

Recentemente fomos na #b2wmarketplace mais conhecimada como Americanas.com, uma manhã com muitas informações interessantes da maior plataforma de marketplace do Brasil.


Veja a frase acima, pense comigo, faz sentido?


Também explicaram que para estar no buy box é necessário ter um preço competitivo, um frete interessante, o prazo não pode ser um absurdo e a operação tem que ter o index alto. 


Somente esta imagem explicando toda a jornada de compra do cliente já é uma aula.


Várias vezes explicam para os Sellers a influencia que os detalhes de um anuncio tem na experiencia de compra do cliente.

Por coincidência no período da tarde do mesmo dia tivemos o encontro da #Magalu, uma plataforma que vem crescendo muito e com uma equipe muito atenciosa.






Apresentaram os drivers de 2019, muito interessante.


Os próximos eventos e já estão falando de Blackfriday. 


Mais algumas dicas dos pilares para vender mais.


Uma dica interessante é o blog deles. Muito bom.


Será que vale esta foto?


Com todo conhecimento adquirido, lancei uma série de palestras sobre ecommerce, com a ideia de retribuir o conhecimento com quem está iniciando e com dúvidas.
vejam abaixo e venham participar.



No próximo post, trarei detalhes do #b2wsummit2019 

Fiquem com Deus e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário