segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Palestras - Empreendedorismo

Olá pessoal. Nesse mês de outubro teremos na UNIMEP de Piracicaba algumas palestras imperdíveis para os empreendedores de plantão, todos na verdade devem participar, pois é uma ótima oportunidade de ampliar seu conhecimento e também o seu Network, além de poderem sanar todas as dúvidas.

As inscrições devem ser feitas pelo link abaixo.
http://unimep.br/pos/lato/palestras.php

Teremos 3 palestras.
A Sandra Elisabeth da Syndreams apresentará o tema no dia 14, Transformando ideias em negócios lucrativos com Lean Startup.


Eu apresentarei no dia 21: Inovando com Business Model CANVAS, ferramenta ideal para avaliar a viabilidade do seu novo negócio ou mercado, também muito útil para empresas já existentes afim de instigarem a novas ideias dos colaboradores.


Canvas foi elaborado pelo Alexander Osterwalder, existe muito material FREE na internet, comece pelo site do http://businessmodelgeneration.com/canvas/bmc, depois passe pelos meus canal no YOUTUBE gravados na UNIMEP, vale a pena conferir o livro dele que é muito dinâmico e intuitivo, alem de irem na minha palestra no dia 21...

Não poderia de deixar o recado que no dia 06 e 07 de novembro o Alexander estará na HSM e será uma oportunidade para quem pretende se aprofundar no assunto, caso não possa ir, entre em contato e passarei depois como foi...

No dia 28/10 teremos a palestra Empreendedor enxuto: transformando o conceito de lean startup para micro empresas, com a Giovanna Baccarin.

Acredito que é um ótimo momento de participar e interagir.

Fiquem com DEUS e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário