segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dicas para o Empreendedor - SBOGames 2

Olá pessoal.

No último sábado dia 23/08/2014, promovi um Workshop sobre Business Model CANVAS, foi realizado no  2º SBO Games, segue o link do face SBOgamesOficial.
Acredito que temos que apoiar esses eventos, pois assim Santa Bárbara ganha mais atenção em um cenário de inovação e desenvolvimento, no meu ponto de vista o evento foi um sucesso, vários palestrantes e Workshops importantes para o setor.
Tive a oportunidade de apresentar e realizar na prática CANVAS com os participantes.

 Não é sempre que conseguimos espaço e público para um assunto sério e técnico.

Os empreendedores (desenvolvedores de games) tiveram a oportunidade de realizar seu próprio Modelo de Negócio CANVAS, isso com a minha ajuda e da Sandra da Aceleradora de Startup Sýndreams.


Aqui estou eu recebendo o certificado das mãos da Sandra e do Alan, organizador e voluntário durante de todo o evento nesse final de semana, pessoas assim que fazem acontecer e nos orgulha de participar e divulgar mais ainda nosso trabalho. 
Parabéns a toda sua equipe e colegas que colaboraram nessa 2ª edição do SBO Games.
Alan Ricardo Gomes
Programador no Laboratório de Tecnologia Educacional (IB-UNICAMP)
Estudante de Ciência da Computação (UNICAMP)



Aproveito para disponibilizar a imagem do Modelo CANVAS.
Quem tiver dúvida e quiser me enviar um e-mail (nivaldo@njsconsultoria.com.br) auxiliarei no que for possível.

Fiquem com DEUS e Sucesso a todos nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário