domingo, 31 de maio de 2015

Sonhos de 39 Anos

Olá pessoal,

Nesse post vamos discutir um pouco sobre SONHOS, todos nós temos os nossos, mas estamos correndo atras deles? 

Transformando os sonhos em metas, objetivos, alvo a ser alcançado? 

Será que estamos somente sonhando, sonhando, sonhando, sonhando...

Neste final de semana em meu aniversário, ganhei alguns vinhos (gosto muito) e alguns livros (também), um deles eu já iniciei a leitura, provavelmente será tema do meu próximo vídeo - Geração de Valor  - Flávio Augusto da Silva.

Além do livro o Flávio Augusto tem um canal no youtube Geração de Valor, blog, Facebook e o que gostei também, foram as imagens no Google:







Todo o material dele se torna uma inspiração para um professor, empreendedor do interior de SP, um site, blog, vídeos, ideias e mais ideias

O melhor de tudo, eu mesmo dei o presente para mim. Em uma aula, uma aluna estava lendo esse livro e perguntei sobre o que falava, ela mostrou e já pensei em me presentear.

Fica a dica, 
Fiquem com DEUS, por mais 39 anos, e mais, e mais...

Nivaldo J Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário