quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas e Comentários

Boa Noite
Ontem participei de uma reunião da  UNISAL para os professores da Pós Graduação, as inscrições estão abertas e ministrarei aulas de EMPREENDEDORISMO - Intra Empreendedorismo e Gestão Estratégica.
Falando de Empreendedorismo, seguem alguns livros que utilizo nas aulas.
O Segredo de Luísa - clássico e fantástico (meu primeiro livro sobre empreendedorismo).

Plano de Negócio - muito útil para a elaboração do Plano de Negócio.

 José Dornelas - fantástico, ajudou muito com conteúdo para minhas aulas.

Marcos Hashimoto - gostei muito e uso nas aulas de Intraempreendedorismo 

A menina do Vale - muito atual e de fácil leitura.

 A Estratégia do Oceano Azul - bom e fez eu pesquisar mais sobre o assunto e chegar nos Business Model Generation.

Nas próximas postagens eu indicarei outros livros de Gestão e de Sucessão Familiar, temas que estou prestando consultoria e que me identifico muito.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário