segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Livros lidos em 2015 !!! Metas para 2016...

No ano de 2015 consegui ler uma quantidade de livros que para mim foi um desafio e tanto, aqui a questão não é a quantidade, mas temos que também colocar uma meta sempre ousada para atingir ou ultrapassar. A minha era 14 livros, e consegui ler todos os abaixo, alguns são técnicos, outros romances, alguns demorei 3 meses, outros em uma semana.


A maioria eu comprei, outros ganhei de Aniversário, 1 eu não sei como apareceu aqui, 2 foram indicados por alunos, 2 foram autografados, 1 em inglês, 1 escrito por uma amiga, 1 indicado por um representante amigo meu, 1 emprestado por um empresario amigo e lembrei que preciso devolver, 1 será o tema do próximo vídeo...


A ideia desse post de hoje não é apresentar um resumo dos livros, mas mostrar que se planejamos algo, o resultado acontecerá, mesmo que seja difícil, no final eu consegui ler os 20 livros o que dificultou a meta de 2016, que não poderá ficar menor que 20.


Quem trabalha com metas sabe que sempre é assim, temos que alcançar a meta e ultrapassá-la.


Tenho muitas metas relacionadas a empreendedorismo para 2016, mas isso fica para o próximo post.


Que DEUS nos ilumine nesse ano que se inicia para que alcancemos e que superemos nossas metas pessoais, profissionais e todas possíveis. 
















Att.

Nivaldo J Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário