sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

MyBguide - Nova parceria da NJS Consultoria

Assim como a NJS acredita, apoia e oferece consultoria para as empresas consolidadas no mercado em seus processos de mudanças e gestão, sabemos da importância do empreendedorismo e dos novos negócios. Para quem ainda não sabe, o Brasil é o país mais empreendedor do mundo. 
Atualmente no Brasil existem cerca de 5.6 milhões de MEI cadastrados e taxa de negócios que sobrevivem após 02 anos é próxima de 76%*, porém após 4 anos esse índice cai para aproximadamente 48%. O principal fator causador dessa baixa sobrevivência é a falta de planejamento e gestão. Esse fator poderia ser suprido com o acompanhamento de uma consultoria ao longo de sua existência ou de um mentor no momento de sua criação.
A dica que falaremos no post de hoje é sobre uma startup voltada para essas novas empresas: 

 myBguide é uma startup, criada com o objetivo de apoiar e orientar as ideias inovadoras dos empreendedores. É um novo conceito de mentoria, trabalhando online diretamente para os empreendedores.
Além de responder via e-mail os solicitantes, a myBguide oferece em sua página no Facebook e em seu site várias dicas e recomendações, funcionando como um guia de primeiros passos para empreender.
Siga a fan page da myBguide: https://www.facebook.com/mybguide
E conheça mais no site: http://www.mybguide.com.br/
*informações do Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário