E a propaganda continua sendo a alma do
negócio...
Com a
internet fazendo parte da vida das pessoas, ter uma empresa e não divulgá-la
por esse meio é certamente um presságio para o fracasso que ela irá enfrentar.
A internet apesar de ser um único meio pode ser expandida em uma diversidade de
maneiras de ser utilizada para ampliar o alcance da empresa.
Identificar
os meios ideais de comunicação de uma empresa exige um posicionamento claro da
mesma. Qual público alvo ela quer alcançar? Quão competitivo é o mercado em
questão? Existe uma necessidade de alto investimento na divulgação ou há certo
grau de especificação e diferenciação do produto, no qual faz com que o cliente
tenha a necessidade de buscar pela empresa, sem que a necessidade tenha que ser
despertada?
Segundo
o Sebrae*, existem diversos pontos que o empreendedor deve ficar atento quanto
a divulgação de sua empresa. São dicas estratégicas simples, mas que podem
fazer toda a diferença entre o sucesso e fracasso virtual do seu negócio, assim
como observar os hábitos de consumo da população onde seu negócio esta
inserido:
Existem diversas formas de trabalhar o marketing digital, esperamos com esse boletim ajudá-lo a pensar em algumas delas e assim, impulsionar o seu negócio.
Para
outras dicas como essa, curta nossa fan page: https://www.facebook.com/njsconsultoria.
E siga nosso blog!
*Fontes: http://revistapegn.globo.com/feira-do-empreendedor-sp/noticia/2016/01/7-licoes-para-sua-empresa-se-dar-bem-nas-redes-sociais.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário