quarta-feira, 30 de março de 2016

15 filmes que todo empreendedor e administrador deveria assistir!

Diariamente somos bombardeados pelas mais diversas fontes de informação, o que pode dificultar um pouco a missão de filtrar o mais importante ou relevante para o nosso dia-a-dia. A proposta do blog da NJS Consultoria é trazer informações sobre o trabalho que desenvolvemos e também conteúdos que podem contribuir para sua atualização diária. A proposta do post de hoje é trazer de forma resumida alguns filmes que contam histórias de superação, motivação, trabalho em equipe, liderança e alguns outros temas que toda empresa procura e utiliza em seu negócio.


Decidimos selecionar os 15 mais notáveis e em sua maioria mais recentes que você pode assistir em casa ou na empresa com sua equipe. Confira: 

                                                 Duelo de Titãs





The greater Debaters

O lobo de Wall Street

Coach Carter

Kinky Boots - Fábrica de sonhos

Jobs

A rede social

Amor sem escalas

A felicidade não se compra

Invictus


Desafiando Gigantes

O homem que mudou o jogo

O discurso do Rei

Divertida Mente

A grande Aposta



A idéia deste post surgiu de um a publicação similar feito pelo professor Marcus Hashimoto, o qual discute se alguns desses filmes são ou não boas indicações e convida os leitores a aguardar seu próximo livro que falará sobre esse assunto.

Além dos filmes existem também algumas séries que apresentam o dia a dia de empresas, de um empreendedor e de pessoas que lutam para se superarem. Mas essa dica deixarei para um próximo post.

Sobre os filmes, tem algum que você acha que deveria entrar nesta lista? Deixe seu comentário com a sua opinião.

Até o próximo post.

Monica Ribeiro
Administradora e colaboradora do blog da NJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário